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Tudo para sua equipe em uma única plataforma

A organização do seu time é essencial para atender seus clientes com eficiência, criar relações mais próximas e trazer resultados para sua empresa. Oferecemos as ferramentas necessárias para o seu time de forma prática e inteligente.

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Juntos por uma equipe melhor.

Obtenha uma visão completa e detalhada de todos os dados necessários para otimizar seus processos de atendimento ao cliente. Com nossos relatórios, você acompanha seus horários de pico e pode alocar seus colaboradores de acordo com a demanda, analisar a produtividade e a média de avaliação por atendente e departamentos, além de poder tomar decisões baseadas em informações valiosas sobre a sua operação.

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ChatBot (URA Avançada)

Não perca mais clientes!!

Ofereça uma experiência de atendimento personalizada e eficiente, com nosso Chatbot. Ele funciona 24 horas por dia, sem interrupções, e pode resolver as dúvidas e solicitações dos seus clientes de forma rápida e inteligente.

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Redução de custos

O PABX Voip é uma solução de telefonia em nuvem, que utiliza a internet para fazer e receber chamadas. Isso significa que as empresas não precisam mais investir em infraestrutura de telefonia tradicional, como linhas telefônicas e aparelhos telefônicos. Como resultado, o PABX Voip pode gerar uma economia significativa nos custos com telefonia.

Telefonia PABX Voip

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Gestão de tarefas - Monitoramento 

O monitoramento de tarefas é o processo de acompanhar o progresso das tarefas, identificar possíveis problemas e tomar medidas corretivas. É uma etapa fundamental da gestão de tarefas, pois ajuda a garantir que as tarefas sejam concluídas dentro do prazo e do orçamento, e a identificar e resolver possíveis problemas.

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Quantidade de atendimento por periodo

Uma forma de avaliar a produtividade do setor de atendimento é analisar o número de chamadas atendidas por cada profissional e pelo grupo como um todo. Esse indicador pode mostrar se o setor está sendo eficiente e quais são as possíveis melhorias, como a contratação de mais pessoas para suprir a demanda de atendimentos, por exemplo.

Indicadores - KPI - Dashboard

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Inteligência Artificial

Utilize nosso mecanismo de processamento para desenvolver conversações dinâmicas e personalizadas.

Atenda às demandas dos clientes com agilidade, definindo regras específicas para sua palavra-chave ou ChatBot de IA. Estabeleça uma conexão efetiva com os clientes, interagindo com eles pelo aplicativo de sua preferência.

Depoimentos de clientes

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"Antes do Kualiz não era possível mensurar a quantidade, tempo e conversão dos atendimentos realizados pelo aplicativo do Whatsapp Web. Iniciamos a utilização do Kualiz e foi possível identificar que a demanda de atendimentos é tão grande quanto a telefonia, sendo necessário ajustar o processo interno da nossa Central de Atendimento para conseguir atender todos os pacientes dentro do prazo determinado. Hoje, todos são atendidos quase imediatamente, conseguimos reduzir o tempo de atendimento em 19%."

Natasha Iglésias

Gerente de Relacionamento da Awor Saúde

Como podemos facilitar a vida da sua equipe? 

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